FAQ

1 - Como eu faço para fazer uma compra?

R.: Basta entrar na opção promoção e escolher a oferta para adquirir seu produto.

2 - Como eu faço para cancelar a minha compra?

Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
  • Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
  • Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
  • Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
  • E para finalizar, clique em Abrir Disputa.

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

3 - Comprei meu produto hoje, posso utilizar meu comprovante de pagamento no mesmo dia?

R.: SIM ! Desde que já conste como aprovado em nosso sistema e você tenha recebido o comprovante de pagamento.

4 - Tem brinquedoteca?

R.: Sim. Aqui temos diversão pra você e pro seu pequeno! Enquanto prova um ótimo rodízio, ele pode brincar à vontade em nossa brinquedoteca, o que acha de vir conhecer?

5 - Até que idade criança não paga?

R.: Crianças até 5 anos não pagam. Crianças de 5 a 8 anos pagam rodízio infantil.

6 - Qual a validade do meu comprovante de pagamento?

R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias.

7 - Não consigo comprar, como proceder?

R.: Não! A promoção só tem validade no dia do aniversário.

  • Excesso de tráfego no site;
  • Conexão lenta com a internet;
  • Cache de navegar impedindo acesso ao site;
  • Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi.

8 - Não recebi meu comprovante de pagamento.

R.:Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação.contato@matraca.com.br, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

9 - Cadastrei meu email errado e não recebi o meu comprovante de pagamento. E agora?

R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.com.br lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

10 - Preciso fazer uma reserva, posso fazer pelo site ou facebook?

R.: Não! Reservas somente por telefone nos seguintes números (61) 3399-2800
Selos
  • Site Seguro

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